quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Doki Doki Pretty Cure Parte 2

Olá!
Bem hoje é para falar um pouco da parte 2 de Doki Doki Pretty Cure, já que afinal tanta gente pergunta á Mana Aida quando sairá a parte 2, e depois ela pergunta-me a mim (Makoto Kenzaki) se tenho novidades.
Bem é assim, em princípio as falas estão todas, e já começamos com as gravações do episódio 2 até!
 No entanto tive um grande imprevisto e não consigo fazer nada de geito durante alguns dias, mas como adoro muito Doki Doki Pretty cure, tento fazer um pouco cada dia, além de hoje nem nele ter tocado.
Bem o que me custa mais é guardá-lo, porque demora cerca de 4 horas a guardar uma parte de 15 minutos.
No entanto eu tinha pensado em guardá-lo para a próxima semana, e óbvio que mal que o guarde e se tiver tudo bem ou quase tudo bem, eu mando-o para o youtube.
Até lá vou avisar-vos, bye bye ^-^
Tenham um dia ultra happy ^w^
Ass: Koharu Tsukishima [ Makoto Kenzaki ]

Sem comentários:

Enviar um comentário